Olá, caros amigos!

É com muita alegria que faço esta publicação. No começo deste semestre me reuni com os professores do Programa Mais Educação para planejar uma surpresa para nossos alunos. A proposta consistia em apresentar números artísticos diversos para eles. Pois bem, tal evento ocorreu no último dia 24/09/2015, quinta feira.
O que dizer do empenho, carinho e talento dessas pessoas? Nossos professores tiveram uma tarde inspiradíssima!
Todos os alunos do Programa Mais Educação foram contemplados com este evento, o qual o batizamos de Quinta Cultural.
O primeiro espetáculo apresentado foi a belíssima e divertida peça de teatro chamada Amor por Anexins, de Artur de Azevedo com atores; Rafael (representando o determinado Isaías) e a querida professora Rafaella ( representando a engraçadíssima Inês). Foi incrível ver o deslumbramento dos alunos em assistir essa peça. 
Num segundo momento foi a vez do querido professor de rádio, Sérgio Camacho, se apresentar... e que apresentação! Para os que não sabem, Sérgio e cantor profissional e neste dia nos deu a honra de cantar duas lindas canções. Foi emocionante!
E por fim, a alegria extravasou-se por completo com o hip hop da professora Karoline. Os alunos não se contiveram e terminaram a atividade dançando todos na maior empolgação possível!

Volto a dizer como em outras publicações anteriores: É um prazer indescritível ver a satisfação no semblante destas crianças!

Fraternal abraço!

Danilo