Boa noite a todos!

Gostaria de começar esta postagem de forma um tanto diferente. Como faço com meus alunos em sala de aula, isto é, conceituando:
Grandiosidade: esplendor, magnificência, suntuosidade, grandeza, vastidão...
Pois bem, todas estas definições juntas dão apenas uma pequena ideia do que foi a Festa da Primavera 2015 da EMEF Profªa Maria Dulce David de Paiva no último sábado, 19/09/2015.
Tudo o que qualquer escola busca, ou deveria buscar, tivemos neste evento: famílias, comunidade, professores, funcionários da escola, voluntários e, é claro, os fantásticos alunos.
As apresentações ficaram ao encargo de alunos e professores que por sua vez surpreenderam. Números artísticos de alunos do período regular com suas professoras abrilhantaram a festa com danças típicas de várias regiões do país. Os alunos do Programa Mais Educação contribuíram com duas apresentações lindíssimas com a orientação das professoras Marina e Karoline. E, por fim, a FAMUTRE! O que dizer destes alunos com seus respectivos mestres? As fotos desta postagem só server para aguçar a curiosidade de todos. Foi incrível! A qualidade musical de nossos alunos é praticamente incomensurável!
Esta foi a Festa da Primavera de nossa escola. Local, isto é, de bairro, envolvendo a comunidade de fato a qual com todo o carinho vivenciou este momento único na vida de todos, principalmente de nossas crianças!

Abraços!

Danilo