Exposições, músicas e apresentações de dança, foi assim que ficou marcada a Mostra Cultural Escola Maria Dulce, que aconteceu na última quinta-feira 01/09, nos dois períodos (manhã e tarde). Os alunos, professores e funcionários, ficaram envolvidos na organização da escola e prepararam tudo de forma bem criativa para receber os familiares e convidados.


Os trabalhos expostos pelos alunos, com temas pertinentes sobre folclore, o caipira, arte africana, poemas e poesias, entre outros, encantaram a todos que por aqui passaram. Os olhos dos pais brilhando ao ver o resultado dos filhos apresentado, também foi bem visível .







Outro destaque do evento, foram as apresentações de dança dos estudantes do 8º ano e, para completar o dia, tivemos uma apresentação musical do cantor Rafinha Acústico, que prontamente aceitou nosso convite e abrilhantou a mostra, envolvendo os alunos com musicas bem animadas, sendo algumas de sua autoria. Rafinha, recebeu como forma de agradecimento, uma homenagem dos nossos alunos surdos que interpretaram em LIBRAS a música “Fim de Ano”, um dos maiores sucessos do artista.